ÁREA DO CLIENTE
Vendas - Nova FriburgoFinanceiro - Nova FriburgoLocação - Nova FriburgoVendas - Rio das OstrasFinanceiro - Rio das OstrasLocação - Rio das Ostras

Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Estágio

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Casa em Enseada das Gaivotas - Rio das Ostras - Cód.5915

2 Dorms

1 Suíte

1 Vaga

Casa em Enseada das Gaivotas - Rio das Ostras - Cód.5915

Comprar

R$ 280.000


Casa à Venda Próxima à Praia Conforto, Praticidade e Ótima Localização

Excelente oportunidade para quem busca morar perto da praia ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização.

A casa possui 53 m² de área construída em um terreno de 95 m², com ambientes bem distribuídos, ótima ventilação e excelente iluminação natural, proporcionando mais conforto no dia a dia.

O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Na parte externa, dispõe de vaga para carro e espaço disponível para construção de uma área gourmet, ideal para momentos de lazer com família e amigos.

Localizada em um bairro com grande potencial de valorização, a casa está próxima ao shopping, comércios locais e a poucos metros da praia, oferecendo praticidade e qualidade de vida.

Uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.